domingo, 19 de maio de 2013

PLATÔNICO OU INTENSA


PLATÔNICO --- 10/03/2013 – DOMINGO – Adna Oliveira

Meu aperto de mão é forte
Meu abraço é cheio, completo, apertado
Meu beijo quente intenso, demorado.
Quer ser meu namorado?


Não se assuste, nem se espante
Esse é só meu jeito de ser
Meio aflita e inconstante,
Atabalhoada, desengonçada, atrapalhada.
Mas, totalmente apaixonada...

Mania de me revelar sem falar
Mesmo tentando me esconder
Acabo me denunciando, me desnudando...

Logo depois saio despistando, sorrindo, brincando
Te deixo sem querer duvidando...!

Afinal, o que é?
Amor ou amizade?
Paixão ou só comunhão?
Sei não!


Depois vivo intensamente como sou.
Um grande e inesquecível amor! (Sem que ninguém saiba)


E assim, vou levando a vida como sou

INTENSAMENTE...

10/03/2013 – 12:05h

3 comentários:

- COMENTE, OPINE, DÊ SUGESTÕES.
- Depois de comentar. Indique para um amigo.