quarta-feira, 2 de setembro de 2009

UM NOVO MOMENTO

Olá!!

Sentiram minha falta?

Eu senti.

De interagir com vocês que tão atenciosamente lêem e comentam minha história.

Inicialmente, escrita com fins terapêuticos. Com o tempo, com o efeito benéfico e com a interação das pessoas que passaram a ler e comentar, me senti encorajada em dar continuidade; como uma forma também de em expondo minhas dúvidas, crises, fragilidades, e, principalmente as superações.

Como tenho aprendido que todas essas nuanças são totalmente inerente a todo e qualquer Ser Humano. Acredito de uma certa forma ajudar algumas pessoas tirarem pesos enormes que são colocados sobre nossos ombros, ao sermos criticados em meio as turbulências da vida, e na maioriaa das vezes por desconhecermos nossas emoções e consequentemente não sabermos controlá-las.

Hoje, vivo mais um novo momento de transição; este no relacionamento com meus filhos, experimentando uma nova forma e acreditando que somente Deus dirija nossa caminhada. Para que ela seja completamente para amadurecimento, crescimento e progresso em nossas vidas em todas as áreas.

"De uma crise bem-administrada surge a possibilidade de uma verdadeira mudança... e é preciso ter coragem e disposição para mudar. Daqui para a frente, não há mais desculpas. Os pais devem estar alertas e serem capazes de amar seus filhos de modo a fazer por eles o que precisa ser feito, sem pena deles ou de si próprios.

Este é um momento de extrema importância para o sucesso da proposta do Amor-Exigente."
Retirado do site(http://www.unioeste.br/projetos/teia/docs/8_principio_amor.pdf)

Sinto-me na obrigação de comunicar que em breve voltarei com mais assiduidade, cumprir com minha promessa de relatar fatos de minha vivência.


um grande abraço a todos os leitores...

2 comentários:

  1. Familia, familia! vivem junto todo dia nuca perdem essa mania... já dizia o compositor
    A familia é o primeiro grupo social a que está submetido o homem, enquanto membro deste grupo, o ser individual aprende a se relacionar com o meio e a tornar-se então um ser social, blá, blá... Resumindo precisamos uns dos outros, portanto: é preciso saber viver. Vive melhor o ser que consegue compreender que o social é determinante para o individuo, e que o inverso tambem é procedente. Nao existe superioridade, apena relacionamento entre individuo e sociedade um nao existe sem o outro.

    ResponderExcluir
  2. Kra, Lígia, é incrível que vc com muito menos vivencia conseguiu com pouquíssmas palavras descrever o que eu sempre pensei sobre realção entre pais e filhos.
    Sempre fui questionada pela forma como escolhi lidar com meus filhos.
    De igual para igual. Nunca me senti a vontade pra me comportar como se eu, por ser mãe fosse infalível e por isso meus filhos deveriam se espelhar em mim. etc. etc. etc. isso vai ser um post.
    obrigada querida, por me inspirares.
    bjs

    ResponderExcluir

- COMENTE, OPINE, DÊ SUGESTÕES.
- Depois de comentar. Indique para um amigo.