terça-feira, 9 de junho de 2009

MINHA VIDA É ANDAR POR ESSE PAÍS

Olá,
Você que acompanha minha história segue minha jornada:

"Minha vida é andar
Por esse país
Pra ver se um dia
Descanso feliz
Guardando as recordações
Das terras por onde passei
Andando pelos sertões
E dos amigos que lá deixei."
(Composição: Luiz Gonzaga e Hervê Cordovil)

Bem, me pediram para relatar o que vim fazer aqui no Ceará.

Antes, preciso contar alguns detalhes pra você entender melhor a cronologia dos fatos.

- 1969 ano que chegamos em Nova Iguaçu, perdemos aquele ano letivo. Como já contei não havia colégio;



Vista Parcial da Cidade de Nova Iguaçu
(O bairro que morávamos, ficava há 30 minutos desse centro, de ônibus)



1971
com 14 anos, acho que já existia o colégio 7 de setembro, no Conjunto Residencial Rosa dos Ventos. Nós três, eu e meus irmãos, estudamos lá. Minha mãe fazia doces e salgados pra meu pai levar pra vender no trabalho dele. Lá na aeronáutica, onde trabalhava como Torneiro Mecânico - civil. Ganhava Um Salário Mínimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- COMENTE, OPINE, DÊ SUGESTÕES.
- Depois de comentar. Indique para um amigo.