segunda-feira, 22 de junho de 2009

SOLETRANDO - LUCIANO HUCK

PARABÉNS PEDRO HENRIQUE

Pedro Henrique Machado da Rocha - 14 anos de idade - morador do interior do Ceará - Viçosa do Ceara

Você é um vencedor! Sou sua fã, assim como dos demais participantes, a história da maioria de vocês, faz lembrar a minha história e a vontade que eu tinha de vencer adquirindo conhecimento independente das dificuldades.

Você com coragem "tirou leite de pedra". Não abaixou sua cabeça com peninha de si mesmo, e não desistiu por não ter um dicionário e nem gramática em casa para estudar. O que seria mais "fácil", se lamentar, por a responsabilidade em qualquer outra coisa. Foi à luta, e como toda pessoa que vai à luta, Deus coloca seus verdadeiros discípulos, um "O QUARTO SÁBIO" em seu caminho para ajudar, como fizeram seus professores, sua família e seus amigos.

Me orgulho por ver sua geração vindo com muita força e garra com atenção voltada para o sucesso através do conhecimento e da cultura.

Parabéns Luciano Huck!

Não tenho vergonha de dizer que sou sua fã. Pois és o único, pelo menos que eu conheça, que na TV aberta, esta que a maioria de nós tem acesso, à frente de um programa exemplar e com quadros lindamente humanos. Amo de paixão, pelas lágrimas de alegria que fazes jorrar do meu rosto.
Como escreveram: Milton Nascimento e Fernando Brant, há tantos anos atrás. Você faz com que essa música não fique "demodê", e meu coração sonhador se encha de esperança de que de fato aconteça o que essa letra profetiza.

Coração Civil

Quero a utopia, quero tudo e mais

Quero a felicidade nos olhos de um pai

Quero a alegria muita gente feliz

Quero que a justiça reine em meu país


Quero a liberdade, quero o vinho e o pão

Quero ser amizade, quero amor, prazer

Quero nossa cidade sempre ensolarada

Os meninos e o povo no poder, eu quero ver

São José da Costa Rica, coração civil

Me inspire no meu sonho de amor Brasil

Se o poeta é o que sonha o que vai ser real

Bom sonhar coisas boas que o homem faz

E esperar pelos frutos no quintal

Sem polícia, nem a milícia, nem feitiço, cadê poder ?

Viva a preguiça viva a malícia que só a gente é que sabe ter

Assim dizendo a minha utopia eu vou levando a vida, Eu viver bem melhor

Doido pra ver o meu sonho teimoso,um dia se realizar

clique aqui

3 comentários:

  1. Adna, essa homensagem é bem merecida!
    Você sabe não é! sou Pernambucana e torci muito pela "Larisa" desde o começo do soletrando mas, na Grande Final, quando vi a História do Pedro Henrique e do Bruno fiquei balançada, contudo para mim, não houve alguém que errou ou deixou de acertar, houve vencedores e exemplo de Superação.

    Parabéns a Você pela iniciativa. Como lhe disse antes, "Inenarável" Bjossssss

    ResponderExcluir
  2. Elianeeeeeeeeee !! Conseguiu? Deu certo?

    ResponderExcluir
  3. Nao acompanhei o programa mais deve ter sido interessante ta muito bom seu blog ta uma passada no meu
    www.ruivosuburbano.blogspot.com

    ResponderExcluir

- COMENTE, OPINE, DÊ SUGESTÕES.
- Depois de comentar. Indique para um amigo.