terça-feira, 4 de outubro de 2005

FASE BOA - 20 E 22 ANOS

Daqui em diante, os relatos serão feitos de acordo como as lembranças forem surgindo através das fotos que tenho. Depois ordeno cronologicamente.
Um dos feriados prolongados no ano de 1979 ou 1980.
Essa é, ou pelo menos era a família do Tio Euclides e Tia Carminha. Eles eram tios do Joca, (aquele namorado que eu já mencionei aqui) e que mais tarde tornou-se o pai de Mérilin e Évelin. Nessa época elas ainda não eram nascidas.

Eu adotei essa família linda como minha, logo assim que a conheci. Os patriarcas, eram nordestinos que viviam no Rio há alguns anos. Super alegres, animados, modernos. Moravam no Engenho Novo/RJ. A admiração que despertaram em mim, foi tão grande que eu os via como um modelo; queria ter um dia uma família como a deles. Eles eram muito unidos, todos curtiam juntos: O pai, a mãe, as filhas, filhos, noras, genros, netos e os amigos dos filhos também eram sempre muito bem recebidos. Era a família mais linda que eu já havia conhecido em toda minha vida. Se eu puder ainda gostaria de revê-los saber como estão.
Eis algumas fotos tiradas com eles num daqueles acampamentos que íamos todos, até o cachorro da vizinha e o papagaio da fofoqueira. (rsrs).

Nesse acampamento eu levei minha amiga Gleyse, que levou uma outra amiga, não me lembro o nome dela.
Esse foi um acampamento na Praia do Saco/RJ.



Toda a família do Tio Euclides e amigos dos filhos e agregados. Levávamos praticamente a casa toda. 5 dias acampados. MARAVILHOSA RECORDAÇÃO!!





Sobrinho, Lucinha, Ivanise, nessa época noiva do Zé Roberto (falecido em um acidente de carro na saída do túnel rebouças), Filho do Tio Euclides, outro sobrinho e a amiga da Gleyse




Eu de lenço e violão na mão, não tocava nada, tinha decorado algumas cifras de 2 músicas e com isso eu fazia a festa... rsrs. Ao meu lado a Linda, o esposo, um sobrinho e acho q essa menina era namorada do outro filho da Tia Carminha;o Mimi.

Gleyse e 2 amigos, não sei se levou, ou se conheceu por lá...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- COMENTE, OPINE, DÊ SUGESTÕES.
- Depois de comentar. Indique para um amigo.