sábado, 30 de abril de 2005

DE VOLTA AO ANDARAÍ - NA TIJUCA

Acho que Deus tava dando uma forcinha pra gente ficar morando no Andaraí. Mas, meus pais, entenderam diferente. E tinham suas razões. A casa que morávamos no morro do Andaraí era de propriedade de meus avós maternos e como minha mãe tinha mais de 10 irmãos, pra evitar confusão, meus pais acharam melhor comprar uma casa para a família. Meu pai, sempre foi muito independente, e eles também detestavam pagar aluguel. Com o salário que tinham, o lugar que dava acesso para comprar uma casa com 2 quartos e demais dependências, um quintal com mais de 700,00m2, o que daria para realizarem seus sonhos, plantar, e criar uns animais foi em Vila Marina, um loteamento, localizado no município de Morro Agudo, Distrito de Nova Iguaçu. A casa era uma casa antiga estilo casa de sítio, de telhas, sem lage, mas era boa, pra quem não tinha nada!
Meu pai dizia que Deus dera aquele lugar pra ele, que ali era uma terra que manava leite e mel, fazendo referência a bíblia, porque tinha muito gado solto por lá e muita abelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- COMENTE, OPINE, DÊ SUGESTÕES.
- Depois de comentar. Indique para um amigo.