sábado, 30 de maio de 2009

BLOG BIOGRAFIA INACESSÁVEL (estava até hoje)

Não sei o que está acontecendo com meu blog - "biografiadna" que tem algum tempo não consigo, fazer login, e por consequencia, editar e postar.

Enquanto não acho solução, vou postar os conteúdos deste para esse.

Desde o dia 09 de janeiro de 2009, venho sendo acompanhada por um psicoterapeuta que vem me tratando com medicação e com sessões de terapia. (falar, falar, falar...), todas as sextas-feiras. Com eu estava precisando de algém que só me ouvisse, sem que se essa pessoas, se sinta na obrigação de me aconselhar, de me mostrar soluções, muito menos de emitir juízo de valor. Alguém que me permita estar à vontade pra ser eu mesma a ponto de expor como e da forma que me sinto bem, dojeito que sou. EXPONTÂNEA.

Preciso organizar mes pensamentos, meus sentimentos... (pausa pra ir na cozinha buscar café).



Um comentário:

  1. Tia adorei! È muito bom poder recordar o passado de forma tao clara. Cada foto interessante!!
    Gostei muito!!
    Um beijo!
    Débora

    ResponderExcluir

- COMENTE, OPINE, DÊ SUGESTÕES.
- Depois de comentar. Indique para um amigo.